Carnaval de Centenário do Sul confirma grande sucesso de público

0

Centenário do Sul, por meio da Prefeitura e da secretaria municipal de Cultura, realizou o Carnaval de Rua 2016.

A tradicional festa popular do folclore brasileiro desde sempre foi tradição município de Centenário do Sul. Conhecido no passado por ter um dos melhores carnavais da região no antigo CEC – Centenário Esporte Clube, devido à baixa dos carnavais de salão, Centenário do Sul inovou e transformou a festa popular, no melhor carnaval de rua da região e tornou o evento acessível a todos os públicos.

Sábado (06), domingo (07) e segunda (08), um grande público marcou presença para brincar o Carnaval de Rua 2016 em Centenário do Sul, que contou com desfile dos blocos carnavalescos e da escola de samba “Os Canarinhos”. Além disso,  a banda “Via Brasil” fez a alegria dos foliões após os desfiles.

carnaval cent

Imagem: Porecatu Comercial

Na tarde de domingo (07), as crianças brincaram a matinê, ao lado de personagens infantis famosos da Tv, como: Elsa e Anna (Frozen), Homem Aranha e Homem de Ferro, Galinha Pintadinha, Peppa Pig e outros.

Parabéns ao Prefeito Nicácio, ao Secretário de Cultura João Carlos e em especial aos blocos: Os Abrobão, MP Folia, Os Brahmeiros, Unidos Da Ventania, A Grande Família, Os Festeja e a grande escola de samba do município, Os Canarinhos.

Até amanhã publicaremos diversas fotos dos foliões de Centenário do Sul.

Chega logo carnaval 2017!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×