Câmara de Vereadores de Guaraci realiza homenagem tripla

0

DSC_0093Na noite de ontem, 22 de dezembro, a Câmara de Vereadores de Guaraci realizou uma tripla homenagem em sessão solene realizada às 20h no prédio do poder legislativo.

Os jogadores profissionais de futebol, Vitor Hugo (Palmeiras), Renan Oliveira (Juventus) e o Secretário de Esportes e Professor da Escolinha de Futebol de Guaraci, Jivago de Souza, receberam os títulos de “Cidadão Benemérito” do município de Guaraci.

A sessão contou com uma boa presença de público. Familiares e amigos dos três homenageados se fizeram presentes na entrega da honraria.

A homenagem que foi idealizada pelo vereador Ronaldo, contou com um belo texto escrito pela professora Cida Lucas e lido pela professora Marcia Castanheira.

Vitor Hugo fez questão de exaltar o município de Guaraci em sua trajetória de sucesso. Jivago, o mentor dos atletas, ficou bastante emocionado com a honraria e agradeceu o reconhecimento pelo trabalho. Renan Oliveira não pode estar presente e foi representado por sua esposa, Brenda Pasquini.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×