Bradesco e o descaso com os clientes do município de Guaraci

0

Antes da venda do HSBC do Brasil ao Banco Bradesco, o município de Guaraci contava com um ponto de atendimento de cada marca citada na compra/fusão bancária. Nessa época, o HSBC liderava o número de clientes no município, contudo, mesmo com um espaço físico menor, o Banco Bradesco já contava com milhares de contas de moradores da cidade.

Pós venda/fusão, o Bradesco reina absoluto como o único Banco do município. O número de contas deve beirar o número de moradores que está na casa de 6 mil. E mesmo com esse número elevado de clientes e sendo a única opção de serviços bancários, de caixa eletrônicos, Guaraci continua a ser Ponto de Atendimento de uma agência do município de Jaguapitã.

E para piorar, nos últimos dias o banco mandou uma correspondência informando uma mudança nos números da agência e contas de milhares de clientes. Isso já é a segunda vez que acontece. Um descaso total.

Guaraci oferece um número de clientes que são dignos de ‘ganhar’ uma agência. Muitos dos serviços são feitos exclusivamente em Jaguapitã. Mesmo com esse montante significativo de contas, o município não é olhado como se deve pelo Banco.

Está na hora das autoridades fazer alguma coisa. Está na hora do município ganhar uma agência ou até mesmo outra opção bancária. Guaraci não merece passar por isso.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *