Avião de pequeno porte caiu entre Cambé e Londrina

0

Massa News

Uma aeronave de pequeno porte explodiu após cair em cima de barracões localizados na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará em Cambé, na noite deste domingo (31).

As primeiras informações são que a aeronave decolou de Cuiabá com destino a Londrina, porém quando faltavam apenas 7 quilômetros do aeroporto de Londrina, uma pane teria acontecido no motor, fazendo com que a mesma caísse em um bairro residencial da cidade de Cambé, quase na divisa com Londrina.

aviao

Na queda houve uma grande explosão e as chamas se alastraram pelo barracão. Várias equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas 08 pessoas morreram. O  piloto da aeronave, Antônio Viçoti, o co-piloto e seis passageiros. O comandante da aeronave seria Antônio Viçoti, uma menina de 7 anos e uma adolescente de 15, filhas de Mauri Viana, que foi candidato a senador no Paraná em 2014, além de um garoto de 9 anos. Também morreu um mulher identificada até o momento como Marilena. As vítimas fatais voltavam de uma festa de casamento em Cuiabá, no Mato Grosso.

Os corpos carbonizados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×