Associação Nossa Srª das Graças convoca associados para assembleia em Centenário do Sul

0

A Associação Nossa Senhora das Graças de Centenário do Sul convoca a todos os associados contribuintes para Assembléia Geral Ordinária, que será realizada na sede da Associação, no dia 28 de dezembro, às 20h00, com a Eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo, em cumprimento ao disposto no estatuto da associação, artigo 31º e seguintes.

Para participar da eleição, as chapas deverão atender os seguintes critérios: realizar a inscrição até 20 dias antes da eleição, que deverá ser feita na secretaria da Associação Nossa Senhora das Graças. As chapas que concorrerão deverão ter a inscrição homologada pela comissão eleitoral (artigo 31º§1º).

Somente poderá integrar as chapas, concorrentes associados (associado contribuinte), há pelo menos 1 ano e quite com suas obrigações perante a tesouraria da Associação Nossa Senhora as Graças, até a data do registro da chapa. (artigo 31º§2º).

Para participar como candidato a Presidente, Vice Presidente e Diretor Financeiro, cada candidato deverá apresentar no ato da inscrição, cópias autenticadas dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, CPF, certidões negativas criminais e certidão de regularidade do CPF.

De acordo com a resolução 01/2016 de 25 de novembro de 2016, a comissão eleitoral que será responsável pela homologação das inscrições das chapas concorrentes, é composta pelos senhores: Jackson de Brito Bughi, Valdir Correa da Silva e José Ailton Modesto, membros atuais do Conselho Fiscal, órgão de atribuições fiscalizatórias.

A primeira convocação para a Assembléia Geral está marcada para as 20h00, com a presença da maioria dos associados e, em segunda ordem com qualquer número, meia hora depois, não se exigindo quórum especial.

Via Assessoria de Comunicação

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×