Arraial municipal no Ginásio de Esportes vai agitar Porecatu nesta sexta

0

Via Assessoria de Comunicação

O cheiro, os sabores e o ritmo das tradicionais festas de São João vão invadir Porecatu, nesta semana. A Prefeitura, por meio das Secretarias de Educação e de Cultura preparam a 8ª edição do grande Arraial Municipal, com entrada gratuita e muita animação. Em clima de São João a festividade vai reunir a população para uma animada festa, que será na próxima sexta-feira (23/06), a partir das 19h30, no Ginásio de Esportes “Macacão”.

Além das tradicionais apresentações das escolas municipais, estaduais e particulares do município, o evento vai contar com as tradicionais barracas de comidas e bebidas típicas e animação com música ao vivo.

O prefeito Fabio Luiz Andrade convida a população para a festa, que está sendo elaborada com muita dedicação “Vamos juntos comemorar as tradições das festas juninas, e prestigiar o empenho de nossos professores, funcionários e alunos que estão preparando essa festa com muito carinho”, destacou o chefe do executivo.

Segundo o prefeito Fábio, o Arraial Municipal é uma festa para divertir as famílias e preservar a cultura e tradição dos festejos de São João. “Os nossos professores, funcionários e alunos juntamente com a equipe da Educação e da Cultura estão organizando uma grande festa para a nossa gente. Será uma noite de alegria e com uma programação animada para a família porecatuense”, afirmou.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×