Ambulância de Santo Inácio é filmada em Mendeslândia; Suposta carona amorosa seria o motivo

0

Na data de hoje, 23 de abril, “viralizou” no facebook um vídeo feito por um morador do distrito de Mendeslândia, em que ele filmou uma ambulância do município de Santo Inácio nas ruas do distrito, que pertence ao município de Nossa Senhora das Graças. Segundo o autor do vídeo, o motorista da ambulância estaria dando carona para uma suposta namorada. Quem já foi à Mendeslândia sabe que ali não é rota para chegar a outras cidades, diante disso, a presença de um veículo público de Santo Inácio é totalmente incomum. Veja o vídeo AQUI:

Conversamos com o autor do vídeo e ele nos informou que não é a primeira vez que o veículo da cidade está “passeando” pelo distrito. O condutor está em Curitiba com pacientes do município que foram realizar devidos tratamentos, diante disso, não conseguimos contato.

ambulancia santo inacio

Imagem do vídeo “congelada”.

FALAMOS COM O PREFEITO

No vídeo, o morador de Mendeslândia está pedindo para que o prefeito de Santo Inácio tome as devidas providências contra tal atitude. Entramos em contato com o prefeito do município, Valdir Turcato, via telefone. O administrador disse estar ciente da autoria do vídeo e do ato reprovável do motorista.

Segundo o prefeito, ele não estava ciente do ocorrido que estaria acontecendo no distrito vizinho. Ele afirmou que nenhuma pessoa da cidade teria feito algum tipo de denúncia contra o ato do motorista. “Eu jamais imaginava que isso estaria acontecendo e acredito que ninguém da cidade imaginava também, tanto que nenhuma denúncia foi feita para mim”, afirmou Valdir. Finalizando, ele GARANTIU que tomará todas as medidas cabíveis contra o ato deplorável do servidor público do município.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×