Agências na região de Florestópolis são alvos de bandidos na madrugada

0

As agências do Banco do Brasil de Sertanópolis e Bela Vista do Paraíso, na região de Londrina, foram alvos de ataques na madrugada desta terça-feira (31).

Em Sertanópolis, os assaltantes utilizaram um maçarico para abrir os caixas eletrônicos e ter acesso ao dinheiro. Ainda não há confirmação se explosivos também foram usados.

A agência foi incendiada e completamente destruída pelo fogo. Um escritório que fica no andar superior da agência também foi atingido.

agencia pega fogo

Corpo de Bombeiros e Defesa Civil levaram cerca de duas horas para controlar as chamas. O valor roubado ainda não foi levantado pela polícia e o prejuízo causado pelos estragos será avaliado nesta manhã.

Em Bela Vista do Paraíso, a Polícia Militar apenas confirmou o ataque à agência localizada na avenida Independência, centro da cidade. Mais detalhes serão repassados pelo 15º Batalhão da PM ao longo da manhã.

agencia

Sertanópolis News

Segundo o Sindicato dos Bancários, foi o décimo ataque a bancos registrado na região de Londrina em 2016. O último havia sido na madrugada de domingo, em uma agência do Bradesco na rua Guaporé, região central de Londrina.

Por Massa News e Sertanópolis News.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×