Acidente impressionante mata quatro pessoas no PR

0

Reportagem de Massa News

Na madrugada deste sábado de carnaval um grave acidente na BR-277, no KM 612, em Santa Tereza do Oeste, deixou quatro pessoas mortas e quatro pessoas feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 4h30. Um veículo Agile e um veículo Fiat Pálio bateram de frente. No Agile estavam um homem de 28 anos, motorista do carro, e uma passageira, de 27 anos. Os dois morreram no local. Já no Pálio, havia seis pessoas. O veículo estava com excesso de passageiros. O condutor do automóvel, de 53 anos, e uma passageira, de 52 anos, morreram. Os outros quatro passageiros, entre eles uma criança de 3 anos, foram socorridos com lesões graves.

or-b7661243-f728-476d-aa90-1572f464fc90Conforme informações repassadas pelos policiais rodoviários que atenderam a ocorrência, a colisão aconteceu quando o veículo Pálio, que seguia sentido Foz do Iguaçu, teria tentado realizar uma ultrapassagem em local proibido pela sinalização. O outro automóvel seguia sentido Cascavel. Ao se depararem um de frente com o outro, os dois desviaram para o mesmo lado e bateram frontalmente no acostamento, sentido Cascavel.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×