A união entre Dezoti e Toloi perdeu o gás em Guaraci; Sorte de Ronaldo

0

colunaPois, pois, amigos e amados da minha querida Guaraci. Muito se foi comentado sobre um possível acordo entre os ex-mandatários do município, Sidnei Dezoti e José Carlos Toloi. Até fotografia com os dois de mãos dadas sinalizando a aliança foi divulgada.

Pois bem, o tempo passou e tudo indica que essa união ‘esfriou’. Segundo informações, membros dos grupos políticos de oposição e situação só aceitam o acordo se seus líderes e protagonistas forem o ‘cabeça da chapa’.

Diante isso, a possibilidade de uma disputa entre esses dois expoentes da política guaraciense, neste momento, é muito grande. Seria a segunda disputa protagonizada pelos dois na história das eleições majoritárias da cidade. A primeira foi vencida por Dezoti.

E se essa união ‘melar’ realmente, o candidato da situação, Sidnei Dezoti, já teria o favorito para ser o vice na chapa. Trata-se do vereador, morador do distrito de Bentópolis, Ronaldo do Gás.

No meio político-eleitoral nada é concreto até que seja devidamente registrado. Contudo, Ronaldo surge com grandes chances de fazer essa ‘dobradinha’ com Dezoti. O convite já teria sido feito e aceitado pelo vereador.

Vale salientar que o outro lado, ex-prefeito José Carlos Toloi, tempos atrás, andou convidando o vereador para ser o vice. Contudo, ele não ‘pulou do barco’ e continua firme no grupo da situação.

Como diz um clássico da música brasileira, Ronaldo não é “Friboi”, mas ta na moda!

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×